8 de outubro de 2014

Vale a pena Assistir "Os homens são de marte, e é pra lá que eu vou".

Não sou muito fã dos títulos nacionais, mais confesso que alguns filmes estão realmente me surpreendendo. Um deles foi "Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou", baseado na peça que fez um grande sucesso, o filme conta a história de uma solteirona a procura de um grande amor, em inúmeras entregas desnecessárias, momentos de carência, confusões e risadas de doer a barriga. O filme fala sobre insistência, tempo certo e o inesperado.  É meio clichê, mas traz um elenco maravilhoso, entre eles Paulo Gustavo, Marcos Palmeira e Humberto Martins. Lá embaixo tem link do filme no YouTube para você conferir. Deixe seus comentários sobre o filme aqui embaixo. 

  • "Nunca acreditei em político..."
  • "Não tenho mais idade para ser solteira, estou na idade de estar em um casamento em crise"
  • "O que vai acontecer amanhã eu não sei, mas alguém sabe?”
  • "Não era pra ser"




Para assistir com as amigas: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Para assistir sozinha: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Para assistir na TPM: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Para assistir com o Boy Magia ou Princesa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário