8 de outubro de 2014

Vale a pena ouvir!


                                       Oiii Ogrinhas!


     Bom dia galera, eu acho que já deu pra perceber que sou uma amante do Rap Nacional. Eu sou muito eclética, porém confesso que pelo Rap tenho uma queda um tanto quanto gigantesca. As letras, o ritmo e a verdade que o Rap passa, me inspiram e motivam. Mais enfim, vou parar de babar no gênero e falar sobre o post de hoje. Trouxe um iniciante na cena do Rap Catarinense que alguns de vocês já devem conhecer, e eu tive a oportunidade de ver de perto o trabalho dele e criar uma admiração imensa tanto pela pessoa, quanto pela qualidade do som que esse cara faz. Akauan Brito, mais conhecido no meio musical como Akauan Apr, tem apenas 19 anos, vem de uma comunidade carente da Grande Florianópolis, e é um monstro na arte do Freestyle, campeão por inúmeras vezes da Batalha da Alfândega, já fez abertura em shows nacionais como Racionais Mc's, Projota, Mv Bill, Mr. Catra, Flora Matos, entre outros artistas idolatrados do Rap Nacional e Funk. Seu trabalho vem sendo reconhecido rapidamente por suas rimas e interação com o público. Vale a pena se inscrever no canal do cara e conferir as novidades.



Minha música preferida dele: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário