12 de junho de 2015

Dicas para o Dia dos Namorados ♥

  Hoje é dia de muito amor né, para quem está ficando, namorando, casado, enrolado e até os solteiros!

Hoje é dia de homenagear quem a gente ama, é dia daquele turbilhão de mensagens, filas pra todos os lugares bonitos e prazerosos, presentes, coisas fofas e muito amor, especialmente no Facebook que a timeline é só isso né?

Mais hoje também é o dia daqueles que não tem ninguém, que vão pra baladas, curtir com as amigas(os), que são solteiras(os) invictos.

Então resolvi fazer uma lista de coisas para fazer para quem está comprometida(o) ou solteira(o):

Primeiramente para as(os) solteiras(os):
-Mime-se: Pois é ao invés de gastar com o seu namorado(o), você vai gastar com você, vai comprar algo que você queria a algum tempo ou ir no salão ficar ali 2 horas e ainda sair sendo elogiada até pelo porteiro do prédio. Porque muitas vezes um namorado não iria reparar.
-Programe algo com a galera: Junte a turma dos solteiros, saia para algum barzinho, balada ou mesmo faça uma festa para reunir os solteirões.
-Se preserve: Você não precisa sair espalhando para o mundo que é feliz sozinha(o) ou aquelas frases do tipo "mais vale sozinha(o) do que corna(o)", PARA! Isso só mostra que você queria estar namorando e não conseguiu então cuide de si! A sua felicidade só importa a você mesma (o)!
-Ame sua solteirice: Não se apegue a datas, dia dos namorados é um dia comum no calendário, nem é tão importante assim porque senão seria feriado, hoje por exemplo é uma sexta-feira e nada mudou, você acordou foi trabalhar, foi estudar e talvez nem se lembre que hoje é dia dos namorados, então nada de deprê. Pense em todos os benefícios em ser solteira(o) e não ache que só porque um casal está junto que significa que são felizes, eles podem não estar. Há muitas pessoas solteiras felizes no mundo, mas a mídia não mostra isso, pois a indústria quer que as pessoas comprem seus produtos.

Agora para os namoradinhos:
-Faça alguma surpresa: Leve café na cama, faça uma cesta, de café da manhã, erótica, de doces, um presente que ele queria a algum tempo, algo romântico, faça uma decoração romântica, não importa o preço, desde que seja algo que tenha a ver com vocês dois ou que você veja que ele queira muito(eu por exemplo dei um barbeador para o boy, nada a ver com a gente porque eu odeio quando ele tira toda a barba, mais ele queria muito e eu o agradei).
-Fique linda: Esse dia para muitos casais é mega importante, então nada melhor do que deixar seu amor de boca aberta com uma produção, não precisa parecer uma árvore de natal, mais caprichar no visual não é nada mal, capriche na lingerie para que vocês possam dar uma esticadinha depois do programa a dois.
-Relembre: Sabe aquele primeiro encontro que vocês tiveram, que foi ótimo(não aqueles desastrosos, onde bateram o carro, onde aconteceu algo cômico ou muito ruim ), se encontraram em uma praça pra tomar um sorvete, então faça o mesmo, saíram para jantar, então faça o mesmo, mais deixa pra amanhã porque hoje as filas estão gigantes.
-Programe algo em casa: São casados? Tem privacidade? Então faça algo mais em conta, alugue um filme ou use computador, tem vários sites de filmes online, prepare um jantar especial, um fondue de sobremesa e aproveite esse momento para tirar um tempo pra vocês dois. Muitos casais esquecem que dez minutos abraçadinhos faz muita diferença no dia-a-dia.
-Faça do Dia dos Namorados um exemplo: Pra mim o dia dos namorados foi criado para que os casais lembrem-se que é importante dar valor para as pessoas que convivem conosco, para agradar e demonstrar o amor que nos dias de hoje quase não são sequer lembrados, o ideal seria que todos os dias pelo menos algo fosse feito para demonstrar o amor, e não estou falando de declarações em redes sociais, ou um eu te amo cada dia que acorda, tem muitas outras maneiras de demonstrar que se ama uma pessoa no dia-a-dia.

Dicas: diga obrigada, incentive, ouça, pergunte como foi o dia do seu amor, ajude nas tarefas domésticas, interesse-se pela vida dele(a), sorria para ele, mande uma msg, gestos simples mudam um dia, e pode ter certeza tem o poder de mudar seu relacionamento também.

Espero ter ajudado, e lembre-se dia dos namorados ou não, você comprometida(o) ou não, o que importa de verdade é o amor! O amor é lindo independente da forma de amar!

Feliz Dia dos Namorados, principalmente para o meu boy



Nenhum comentário:

Postar um comentário