24 de junho de 2015

Inverno 2015: Maquiagem

Geentiiii!
Pra quem me conhece sabe o quanto eu amo maquiagem, não saio de casa sem e em casa muitas vezes eu também uso (me julguem)! Pode me dizer qual a mulher que não se sente linda, maquiada? Eu digo uma maquiagem bem feita, claro, hoje em dia temos tutoriais do Youtube, salvando nossas vidas, e mesmo que no inverno você sinta aquela louca vontade de sair de casa sem sequer uma base, só com um milhão de roupas, vale a pena conferir as dicas e ficar linda também no inverno!

1- A make natural: Sem dúvidas é uma das mais pedidas, usa-se apenas um BB Cream que além de uniformizar a pele hidrata, depois aplique uma camada de blush pra não ficar com aquela cara pálida, uma boa máscara de cílios, curvador e um batom natural.
                           

2- O Batom vinho: Ele que já era queridinho das famosas há algum tempo, e agora virou febre geral, é o batom cor vinho. Ele além de super chique, é super sensual e exótico. Mais para não pagar nenhum mico é essencial, contornar os lábios com lápis idêntico a cor do batom.
                         

3-Iluminação do rosto: Um rosto com uma make natural e um bom iluminador chama muito mais atenção do que qualquer mega produção, então capriche na iluminação. O iluminador deve ser aplicado acima do blush (acima das maçãs do rosto), no famoso bico dos lábios e queixo, na lateral do rosto até às têmporas e na ponta do nariz até um pouco da testa (zona T).

          


4-O blush rosado: Ele dá um toque super especial na produção, por dar uma ar saudável ao semblante, porém como tudo na vida deve ser usado com bastante moderação pra não ficar com aquela cara de pata ti pata ta, principalmente como blush.

             

5-Olhos esfumados: Sempre muito famoso nessa estação, dessa vez além do preto você pode apostar em outras cores para fazer um esfumaçado poderoso. Dependendo dos tons você pode usar tanto durante o dia quanto a noite. Deve-se esfumaçar a parte inferior do olho, ou seja, rente aos cílios, também se deve esfumar a sombra utilizada no côncavo.
       
                  - dia - noite

Palavras da Ogra: O que importa mesmo é você se sentir bem com ou sem maquiagem, sempre moderando a quantidade, utilizando produtos de boa qualidade e dentro da validade.


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário